Que tal ele pagar os impostos que sonega?, questiona vice-governadora do Piauí a Luciano Hang

0

A vice-governadora do Piauí Regina Sousa (PT) deu uma bela resposta – em forma de pergunta – ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, após sua promessa de pagar por faixas contra Lula.

“Que tal ele pagar os impostos que sonega?”, indagou a ex-senadora. O dono da varejista tem uma dívida de R$ 168 milhões junto à Previdência e à Receita Federal. Recentemente, comprou um avião para uso pessoal, avaliado em R$ 250 milhões.

Ultraconservador e bastante atuante em discursos de ódio contra Lula, Hang foi apontado como um dos chefes de um esquema de divulgação de fake news em favor de Bolsonaro durante as eleições, fazendo parte do grupo de empresários que financiou disparos em massa de mentiras contra adversários do então candidato do PSL, como Fernando Haddad (PT).

Neste domingo, Luciano Hang postou no Twitter o vídeo de um avião trazendo uma faixa com a frase “Lula ladrão seu lugar é na prisão”. Ele elogiou a iniciativa do responsável – um fornecedor de suas lojas – e anunciou que pagará pelas próximas.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta