RETA FINAL | Vote para Sãojuliãoense vencer concurso de vídeos da Câmara dos Deputados

0

Encerra-se amanhã sexta-feira, 7 de fevereiro, o prazo de votação para os finalistas da 7ª edição do concurso de vídeos curtos da Câmara dos Deputados, que comemora este ano o 13° aniversário da Lei Maria da Penha.

O Estudante de São Julião – PI, Carmo dos Santos Sousa, 17 anos, é o único piauiense na disputa e está entre os três finalistas para representar a região Nordeste em Brasília.

Para que o mesmo seja escolhido, basta curtir o vídeo no Facebook e, dessa forma, ajudar o estudante a representar todo Nordeste na capital federal.

Segue o link: 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2255062987927573&id=276347279132497

O concurso tem como objetivo incentivar a discussão sobre a violência contra a mulher entre os(as) jovens de diferentes comunidades e grupos sociais por meio da seleção de vídeos curtos, produzidos por alunos(as) de escolas públicas e privadas na faixa etária de 14 a 18 anos, referentes à comemoração do 13º Aniversário da Lei Maria da Penha, com o tema: “Construindo novas histórias para meninas e meninos”.

A iniciativa é uma realização da Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados, que desde 2012, em convênio com o Banco Mundial, realiza o Concurso Cultural sobre a Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta