SÃO JULIÃO | Após deixar o PRTB, vereador Chico Neto filia-se ao PT e coloca seu nome a disposição visando as eleições municipais

0

O Vereador Chico Neto deixou recentemente os quadros do PRTB de São Julião e se filiou no último sábado (28), no Partido dos Trabalhadores-PT.

Vereador Chico Neto assina ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores

Durante esta “janela partidária”, vereadores que neste ano pretendam disputar a eleição para o mesmo cargo, vice ou o de prefeito podem mudar de partido sem sofrer punições.

Chico Neto está exercendo o seu primeiro mandato parlamentar, eleito em 2016, pelo PRTB, com 287 votos.

Em conversa com a nossa redação, o vereador destacou:

“Gostaria de agradecer a oposição de São Julião em especial o PT que me acolheu de braços abertos nesse momento, deixo aqui a minha gratidão ao meu antigo partido PRTB ao qual fui eleito e presidi por mais de 5 anos, deixo aqui meus agradecimentos e a certeza de dever cumprido. Quero nesta nova sigla disponibilizar o meu nome a avaliação do povo de São Julião, seja candidato a Prefeito, Vice, Vereador ou Eleitor, estou pronto para ajudar e fortalecer o partido no nosso município em busca do êxito no próximo pleito”.

A chegado do vereador fortalece o PT no município, levando em conta que o parlamentar era da base do atual prefeito, além de ter hoje seu nome cotado para ser o vice de Bruno Liberato, pré-candidato a prefeito pelo PT nas eleições deste ano em São Julião – PI.

Deixe uma resposta