São Julião | Com base política no povoado Mandacaru, enfermeiro Paulo Henrique anuncia pré-candidatura a vereador pelo PSB

0

O jovem enfermeiro Paulo Henrique de Sousa, anunciou que irá disputar um dos nove assentos no poder legislativo municipal nas eleições deste ano em São Julião, pelo PSB, partido no qual é filiado há oito anos.

Paulo Henrique é formado em enfermagem, atuando em São Julião e região desde 2011, prestando um relevante serviço. O jovem tem também formação em técnico de segurança do trabalho. Além disso, o pré-candidato é empresário no ramo farmacêutico há cinco anos e ministra aulas de técnico em enfermagem na cidade de São Julião e região. Vale ressaltar que, Paulo Henrique é um amante do futebol amador de São Julião, participando ativamente de todos os eventos esportivos que acontece no município.

Com base política no povoado Mandacaru, o novo postulante ao legislativo local vem de uma família com tradição na política, seu avô, Afonso Pedro foi vereador de São Julião e o seu pai, Neto do Afonso ocupou uma vaga na Câmara Municipal por quatro mandatos.

Em conversa com a nossa redação, o pré-candidato enfatizou:

“Coloco o meu nome a disposição do povo do município de São Julião, em busca de um assento na Câmara de vereadores, para que possamos juntos cuidar melhor da nossa população. Quero continuar com o trabalho que já venho desenvolvendo como enfermeiro, sempre lutando por uma saúde melhor, agora chegou a hora de ampliar os horizontes e dar um passo a mais, é hora de lutar também pela educação, segurança, esporte e todos os setores do município. O legislativo de São Julião precisa de renovação, a política precisa de caras novas”, disse Paulo Henrique.

O PSB tem como pré-candidato a prefeito o atual gestor Dr. Jonas, que irá disputar a reeleição.

Deixe uma resposta