São Julião | Conheça um pouco da história da jovem cantora gospel Ceicinha Lima

0

A Cantora Ceicinha Lima, da cidade de São Julião – PI, sonha em gravar seu primeiro CD Gospel. Nascida em São Julião, no dia 21 de fevereiro do ano de 2004 e evangélica desde de berço, a jovem desde pequena, junto com a sua família,  já se dedicava a ir para igreja, acompanhada de mãe e da sua vó Conceição. Ceicinha começou a cantar mas ou menos quando tinha entre 8 a 9 anos de idade, nos anos de 2012 a 2013.

Ceicinha Lima começou a cantar na igreja a qual frequentava. Ela, conta que tudo começou porquê ela gostava da música e quando os jovens e os cantores cantavam na igreja, ela se expirava e admirava. Foi quando descobriu de verdade que gostava bastante de cantar e de música. Um certo dia, um pregador fez uma revelação, que ela tinha o dom de cantar e prefetizou que a mesma seria cantora na igreja e, que não tivesse vergonha de se expor.
Ceicinha fala que o seu maior sonho não são bens materiais, mas que as promessas de Deus se cumpra em sua vida. A jovem sempre teve o apoio da família e dos amigos para seguir em frente para conseguir alcançar seus objetivos. Na escola em que estuda, na unidade escolar Aprígio Pereira Bezerra, Ceicinha cursa o 1° ano do ensino médio e recebe dos seus amigos a maior força, onde os mesmos os incertivas a seguir em frente na sua carreira Gospel.

Ceicinha fala que as vezes o inimigo mostra outros caminhos, mas as promessas de Deus na sua vida são maiores. A  sua fé é maior do que os problemas do dia a dia. Ceicinha é uma jovem alegre e inteligente. Hoje, com 15 anos de idade e 7 anos na crença, ela faz parte do ministério Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de São Julião, Piauí, que tem a frente o Pastor Djalma e a Missionária Sandra. Ceicinha já participou de alguns concursos de vozes na microrregião. A jovem ocupa vários cargos na igreja, ela é solista do conjunto de Jovens e faz parte da secretaria de missões, além de ser cantora na banda da igreja, chegando a cantar em vários congresso com outros cantores. Com 15 anos de idade, ela ainda não tem o dom de tocar instrumentos e não tem nenhum música da sua autoria, mas pretende compor músicas se Deus lhe der o dom. No entanto, tem uma voz maravilhosa e inconfundível e louvar com carinho e amor para Deus. E quando está louvando nas igrejas, ela louva para Deus e não para a igreja.

Ceicinha tem o dom concedido por Deus, aprendeu a cantar sozinho, só com ajuda de Deus. Seus cantores preferidos são: Gabriela Rocha ,Isadora Pampea, e Priscila Alcântara. Ceicinha descreve que, se podesse gravar clipe ou um CD, seria com a cantora Gabriela Rocha, pelo fato de ter admiração pela a cantora. Ceicinha deixa uma mensagem para seus seguidores e para todos os jovens de hoje. “Gostaria de dizer que sou grata a Deus pelo o dom que ele me concedeu de cantar e adorar seu nome, além de outras oportunidades. Quero dizer para todos os jovens de atualidade que tem o dom de cantar, louvar, pregar, dançar e de compor músicas e entre outros dons, que utilizem seus dons e nunca esconda seus talentos”.
Ceicinha se emocionar e fala que está muito feliz no ministério Assembléia de Deus Ministério de Madureira, e agradece a todos pelo o carinho e a força que recebe de todos. A jovem agradece a todos de uma maneira geral: “Obrigado a todos vocês que gostam de me ouvir cantando e admira minha voz, curte meu trabalho que é louvar pra Deus. Que Deus possa iluminar todos vocês e continuar abençoado a suas vidas e a de suas família uma forma grandiosa”, conclui.

Vamos ajudar essa jovem gravar seu CD, e que todos os seus sonhos sejam realizados. E as promessas de Deus se cumpram em sua vida. E que Deus lhe deu dom também de compor músicas expiradas nele, que ela não desista dos seus sonhos e lutem por eles. E que possamos ver mas um escolhido de Deus vencendo na vida.

“Glória a Deus nos mais altos céus e, paz na Terra às pessoas que recebem a sua graça”! Lucas Lucas 2.14

Texto: Herisberto Barros / Valores da Terra 

Deixe uma resposta