SÃO JULIÃO | Ex-vereador João Abrão troca o MDB pelo Progressistas e anuncia pré-candidatura a vereador

0

Após desistir de disputar a reeleição em 2016, o ex-vereador de São Julião, João Abrão que deixou o MDB e migrou para o Progressistas, anunciou que disputará uma vaga na Câmara Municipal de vereadores nas eleições deste ano. A informação foi obtida com exclusividade pela nossa redação.

 

João Abrão foi eleito vereador em 2012, pelo MDB, exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Recentemente, ingressou nos quadros do Progressistas e irá tentar um novo mandato na Câmara Municipal de vereadores de São Julião.

O ex-vereador é considerado por muitos, um dos nomes mais competitivos para disputar uma vaga na Câmara Municipal, levando em conta a sua boa aceitação, além da baixa rejeição. Dessa forma, será um grande reforço no palanque da Terceira Via, que tem como pré-candidato a prefeito, o vereador Renaldinho, que exerce o seu terceiro mandato no Legislativo Municipal.

Para o ex-vereador, o atual quadro político no cenário municipal o motivou a decidir o retorno para vida pública.

“Me afastei, queria desistir de vez, mas as pessoas me cobram, por onde ando sempre escuto uma pessoa solicitando melhorias para os bairros, ruas, saúde, educação, enfim, eu sei que eles precisam de mim, não sou melhor que ninguém, mas lá em casa o dia todo tem gente me procurando e incentivando a voltar para a política, isto me fez reavaliar. Vou me candidatar pelo Progressistas, pois é um partido que tem grandes nomes em ambos os cenários. Vamos firme com a pré-candidatura nossa a vereador e a do meu amigo Renaldinho para prefeito de São Julião”, explicou.

Segundo o pré-candidato a prefeito Renaldinho, o Progressistas lançará entre 8 a 9 nomes para vereador nas eleições do dia 04 de outubro em São Julião – PI.

Deixe uma resposta