São Julião | Mônica da Lucinda anuncia pré-candidatura a vereadora pelo PT

0

A jovem Mônica Maria de Lima, estudante do curso bacharelado em Administração, pelo Centro Universitário -Uninta, polo de Picos, é a mais nova pré-candidata a vereadora de São Julião – PI nas eleições deste ano.

Mônica da Lucinda, como é mais conhecida, filiou-se recentemente nos quadros do PT, colocando assim seu nome a disposição na disputa por uma das nove vagas na Câmara Municipal de vereadores de São Julião.

Mônica é filha do casal Bastião e Lucinda. Sua mãe atua há mais de trinta anos na área da Saúde no município.

Em conversa com a nossa redação, a pré-candidata Mônica enfatizou:

Meu nome é Mônica Maria de Lima, estou colocando o meu nome pela primeira vez na disputa por uma vaga no legislativo municipal, buscando com fé e humildade uma vitória na qual eu possa apresentar projetos para beneficiar o nosso município. Minha mãe Lucinda trabalha há mais de trinta anos na área da Saúde do nosso município, prestando um importante trabalho.
Já acompanho votando no Partido dos Trabalhadores há algum tempo, e agora estou colocando meu nome a disposição para lutarmos juntos por um São Julião melhor”, disse.

Vale ressaltar que, o PT em São Julião tem como pré-candidato a prefeito o jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci.

Deixe uma resposta