SÃO JULIÃO | Moradores rebatem prefeitura e afirmam que muitas estradas estão danificadas

0

A prefeitura de São Julião – PI  que tem à frente o prefeito Dr. Jonas, anunciou recentemente que havia concluído 100% dos reparos nas estradas vicinais do município, no entanto, na prática falta ainda muita coisa.

Um exemplo do que estamos afirmando é a estrada da localidade Pau Preto, cerca de 2km do povoado Mandacaru e 7km da sede do município, que está toda esburacada , em péssimas condições, como mostra os registros nas fotos tiradas por Fábio Pereira, jovem empresário que reside no Mato Grosso e que veio visitar seus familiares neste fim de ano.

Nos dias atuais, as redes sociais tem um papel muito importante de comunicação, se opondo as velhas práticas, nelas os cidadãos tem o direito de opinar e exibir os fatos de uma forma independente.

A nossa redação conversou com muitos moradores de várias localidades de São Julião, os mesmos dizem que, em muitas localidades, faltam as máquinas passarem nas estradas, muitas dessas, inclusive, só foram feitas a estrada principal, deixando de fora as demais.

O Portal NPM deixa o espaço aberto para a gestão municipal, caso queira se pronunciar sobre o caso.

Matéria relacionada:

https://www.portalenoticias.com.br/prefeito-dr-jonas-recupera-100-das-estradas-vicinais-de-sao-juliao-pi/

Deixe uma resposta