São Julião-PI 58 anos de emancipação política: Dia do Evangélico em Praça Pública com uma grande aglomeração de pessoas; Veja cobertura fotográfica e vídeos

0

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, o município de São Julião-PI realizou as atividades alusivas do Dia do Evangélico, comemorando o aniversário de emancipação política, onde o município está completando hoje (18) os seus 58 anos.

Com o título “Nossa cidade nas mãos de Deus”, o evento contou com uma caminhada, intitulada de Marcha para Jesus saindo da chegada da cidade, mais precisamente da Pracinha Dois Corações até o centro. Na ocasião houve um culto ecumênico com uma grande público.

Coordenado este ano pela igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira através do pastor Djalma, o culto contou com a participação da banda Adoradora do Rei de Fronteiras-PI e as bandas Dynamus (Picos-PI) e Nova Geração (São Julião-PI).

O evento evangélico contou com total apoio da prefeitura de São Julião através do prefeito Dr. Jonas e toda sua equipe.

Diversas autoridades prestigiaram as atividades alusivas ao Dia do Evangélico, políticos como o prefeito Dr. Jonas, Vice-prefeito Sodson Rocha; a secretária de Cultura Welyda Ramos; a presidente da Câmara Antônia Maria; vereadores Chico Neto e Professor Neto; secretária de Educação, Claudete Alencar; subsecretário de Saúde Severiano Gomes, chefe dos Correios Garnizer Nogueira, dentre outros, além de uma grande aglomeração de pessoas.

Veja fotos:

Veja vídeos:

Caminhada dia do Evangélico:

Culto dia do Evangélico:

Redação do Portal NPM

Deixe uma resposta