São Julião | Suplente de vereador Henrique Lima, deixa o PSD e anuncia pré-candidatura a vereador pelo PT

0

O Suplente de vereador Henrique Lima, deixou os quadros do PSD, Ingressou no PT e anunciou que disputará novamente uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de São Julião nas eleições deste ano.

 

Henrique Lima é formado em Bacharel em Direito pela Faculdade R. Sá, e há cinco anos é empresário no ramo de transporte escolar. Disputou a sua primeira eleição em 2016, pelo PSD, ao cargo de vereador, recebendo 213 votos, ficando na suplência. Antes de ingressar no partido no qual disputou na eleição passada, o suplente de vereador teve passagens pelo PTC e PV. Recentemente, com a janela partidária, filiou-se no PT e busca um mandato no parlamento local.

Vale ressaltar que, Henrique Lima foi o primeiro a romper com atual prefeito Dr. Jonas (PSB), em outubro de 2018 e vindo a somar com o grupo oposicionista.

Em conversa com a nossa redação, o pré-candidato enfatizou:

Venho trabalhando por o povo ao longo desses anos, em busca de lutas por melhorias para nossa cidade e por a população sãojuliãoense. A caminhada é longa mas me sinto preparado a assumir tamanha responsabilidade e representar o povo e atender os anseios da população em todas as áreas deste município. É com muita alegria que lanço minha pré-candidatura a vereador por o Partido dos Trabalhadores- PT, e é com confiança e coragem que vamos seguir em frente por dias melhores. O Legislativo necessita de novos representantes que defenda todas as classes, inclusive, a trabalhadora em geral do nosso município”, disse

O PT em São Julião tem como pré-candidato a prefeito o jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci.

Deixe uma resposta