Sargento aposentado da PMPI morre em grave acidente na BR-343

0

O 3º Sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí Raimundo Gomes Cardoso, 73 anos de idade, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na BR 343, na entrada do balão central de São Pedro do Piauí. O caso aconteceu por volta das 16h20.

O acidente envolveu a motocicleta modelo Honda Pop 100, placa ODV-0425, e uma Carreta placa NTV-8572.

De acordo com o Sargento Valter, em informações repassadas por testemunhas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a vítima teria tentado entrar de vez no balão sendo colhido pela carreta que vinha logo atrás.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente relataram com exclusividade a equipe do Canal 121, que esteve no local logo após o acidente, que a vítima entrou de vez no balão e foi atingida pela carreta. Com a força do impacto o sargento caiu a uma distância aproximada de vinte metros. Ele morreu no local do acidente.

As marcas de uma freada brusca na rodovia por cerca de oitenta metros mostram que o caminhoneiro ainda tentou evitar a batida. Testemunhas relataram que logo após o acidente o caminhoneiro foi até o local do acidente, colocou as mãos na cabeça e se evadiu do local.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML).

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta