Senador Ciro Nogueira aponta para Firmino Filho: “Vou entrar no Karnak ao lado desse moço”

0

Logo após receber o resultado de sua reeleição, em 2018, o Senador Ciro Nogueira já confessava aos amigos mais próximos seu desejo de disputar o governo do Piauí em 2022. Mas nos últimos meses as afirmativas deixaram de ser reservadas e o senador, presidente nacional do Progressistas, tem evidenciado cada vez mais sua estratégia.

Nesta quinta-feira (10), Ciro está em Piripiri, onde abonou a filiação do prefeito Luiz Menezes, que deixou o MDB e se filiou ao Progressistas. E na empolgação, agora com 84 prefeitos nos quadros do partido, o senador colocou as cartas na mesa.

“Eu tenho o sonho de governar o meu estado, não posso negar a vocês. Eu tenho um sonho. Mas eu tenho algumas certeza já para as próximas eleições. A primeira certeza é que eu vou entrar no Karnak ao lado desse moço aqui”, disse apontando para Firmino Filho, que viajou a Piripiri para a solenidade.

O nome do prefeito de Teresina é também cotado como pré-candidato. E suas idas recorrentes ao interior, acompanhado do senador Ciro, mostram a disposição em entrar no jogo. Na estratégia, um casamento quase que perfeito, com a força tucana na capital e a pulverização progressista no interior do Piauí.

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta