Suplente de Vereador de Francisco Macedo deixa grupo político do Prefeito Nonato Alencar

0

 

O Suplente de Vereador Irmão Chagas articula candidatura a Prefeito de Francisco Macedo pela oposição, segundo matéria do Diário GM

O Suplente de Vereador Francisco Chagas da Silva, popularmente conhecido como “Irmão Chagas”, deixou no mês de junho  a base política do Prefeito Nonato Alencar(PSD).

Em 2016, Irmão Chagas foi candidato a Vereador e obteve 129 votos pelo Partido Progressista (PP), ficando na segunda suplência da coligação vencedora. Irmão Chagas falou para nossa reportagem que sempre procurou o Prefeito e seu grupo político para levar suas demandas e preocupações para com a população de Francisco Macedo, porém nem sempre teve seus pleitos e preocupações atendidas, inúmeras vezes não foi ouvido pela atual gestão. O principal motivo do rompimento político deu-se principalmente depois que o Irmão Chagas pediu para colocar seu nome incluído nas futuras pesquisas eleitorais por parte do grupo do Prefeito Nonato Alencar, fato esse que não agradou o Prefeito e parentes seus, segundo colocações do nosso entrevistado.

Muito descontente com o atual Gestor de Francisco Macedo, o qual ajudou a eleger, o Irmão Chagas depois de conversar e ouvir suas bases políticas resolveu tomar a atitude de romper politicamente com o atual Prefeito, tendo em vista que seus pleitos muitas vezes não foram atendidos em relação a demanda da  população. Sempre pensando em favor dos mais necessitados o Irmão Chagas sonha com sua cidade com mais desenvolvimento social, principalmente para os carentes, os menos favorecidos pelo Poder Público Municipal, pois, na atual administração apenas meia dúzia é beneficiada enquanto uma maioria não tem o direito aos serviços essenciais do município.

FONTE: Diário GM

Deixe uma resposta