Vereador Seu Manel denuncia que máquinas do PAC estão abandonadas e lamenta situação do lixão em Alegrete do Piauí

0

O vereador de Alegrete do Piauí, Seu Manel (Solidariedade) denuncia descaso com as máquinas do PAC 2 recebida pelo município do Governo Federal. As máquinas que deveriam está a serviço da população, estão sucateados e supostamente abandonados pela gestão municipal.

Ainda de acordo com o parlamentar, uma grande parte da frota de veículos da prefeitura encontra-se totalmente sucateada, em especial, o maquinário que foi doado pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A situação do maquinário da prefeitura é o reflexo da atual gestão do nosso município. É lamentável a gente ver veículos que foram comprados há alguns anos atrás parado por falta de manutenção, máquinas como retroescavadeira, pipa e a caçamba, ambas encontram-se sucateadas em uma propriedade do atual prefeito Márcio Alencar (PT)”, disse.

O vereador Seu Manel ainda enfatizou que, o lixão encontra-se em uma situação lamentável, segundo ele, a prefeitura de Alegrete não tem feito o aterro dos lixos, deixando em céu aberto, acarretando em uma situação caótica.

O Portal NPM deixa o espaço aberto para prefeitura, caso a mesma queira se pronunciar sobre o caso.

Deixe uma resposta